Como pode, alguém que eu nunca vi na vida, que eu nunca, em momento algum, conversei diretamente, mexer tanto com o meu coração?
É, eu realmente não sei. Mas sei que está acontecendo uma coisa comigo que não acontecia há meses, anos, não sei. Mas é um sentimento inexplicável.
As vezes, eu paro, olho pro céu e vejo as estrelas. E são as estrelas que me fazem lembrar de você, pois talvez seja lá que está escrita a nossa história. E a luz da lua, muitas vezes, reflete o sorriso que eu tanto amo. O seu sorriso.
Praticamente todas as músicas que eu ouço ultimamente me fazem lembrar de você. Músicas que você disse que lembrava de mim, músicas que eu disse que lembrava de ti, e qualquer outras músicas. Enfim, eu tenho pensado muito em você.
Tenho saudades dos momentos que não vivemos, saudades das risadas que ainda não demos, saudades da história que ainda não escrevemos. Tenho saudade de você.
E dizem que se existe a saudade, é porque valeu a pena. Mas eu penso que se valeu a pena, existiu amor. Então se existe saudade, existe amor.
Talvez um texto não explique o que estou sentindo, porque nem eu sei o que estou sentindo, realmente. É algo estranho, algo novo. Mas é bom.
Eu queria saber o que estou sentindo.
Mas, talvez só você possa me falar.
”..you’re the sky that i fell through..”
Talvez você entenda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário